Resenha: "Codinome Duda!"

Olá amores,vocês devem ter percebido que eu estou um pouco sumida aqui do blog,mas é que na verdade eu estava passando uns dias na casa da minha avó,bom vamos direto ao ponto,resolvi fazer essa resenha que já estou pra fazer a muito tempo,clique em "Leia mais".

                                           
Duda e Cláudia são dois garotos. Ou melhor um garoto e uma garota, a combinação perfeita para tudo acabar em love-story ou em confusão. Eles são inteligentes, curiosos, super-ativos, e se metem na investigação de um vizinho misterioso para ficarem famosos e aparecerem na televisão, como todo mundo gosta. O que acontece de verdade é uma grande surpresa para eles e para você, se resolver ler essa história.
Um belo dia Duda é atropelado por Cláudia de skate,os dois não se dão muito.Duda descobre que Cláudia é sua nova vizinha e estuda na mesma escola que ele.O que une os dois é o mistério da casa do Seu Antônio um vizinho deles,que foi atacado à noite.Duda resolve investigar pensando que irá ficar famoso e aparecer na tv como heroí,mas o que ele destesta é "trabalhar" com a Cláudia e acha que andarem muito juntos vão pensar que eles estão namorando e isso é péssimo pra ele,já que detesta garotas.

Bom,eu gostei bastante do livro mas o ruim pra mim é que tem continuação "Duda 2: a missão" e "Duda 3: a ressurreição" eu ainda não consegui encontrá-los :/

Ficha técnica
Título:Codinome Duda
Coleção:No-ar
Autor:Marcelo Carneiro da Cunha
Número de páginas:96
Editora:Projeto

Bom é isso aí,espero que gostem do livro,beijos e até a próxima :-*

Poderá gostar também de:

5 comentários

  1. Eu achava q Duda era uma menina.
    Deve ser bem engraçado e fofo o livro!

    ResponderExcluir
  2. Nunca li mas quero muito ler!
    Beijos'
    http://queridosonhoadolescente.blogspot.com.br/ ^^

    ResponderExcluir
  3. Parece ser bem divertido esse livro, e misterioso haha. Adoro livros que contem mistérios, mas que ao mesmo tempo são românticos:). Parece ser muito fofo! Beijos, adorei o post!
    http://maluquice-de-garota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei da sua resenha, mas esse livro não me chamou atenção >.<

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  5. Quando acontece essa história (tempo) e onde acontece?

    ResponderExcluir