Vi e Recomendo: Bunty Aur Babli

Olá pessoal, bom desde que reprisou aquela novela Caminho das Índias eu venho querendo assistir algum filme indiano, e um tempo atrás, na verdade acredito até que tenha bastante tempo, resolvi baixar um filme que tinha como música principal Kajra Re que é um dos temas da novela, consegui baixar o filme através de uma página no Facebook, se chama Bunty aur Babli, ficou curioso ?! Então vem ler a resenha...

Bunty aur Babli (Bunty e Babli) conta a história de dois jovens indianos, Rakesh Trivedi que é filho de um bilheteiro de trem, e seu pai quer que ele siga essa profissão, mas Rakesh está sempre criando sonhos e acredita  que um dia será bem sucedido. Já Vimmi Saluja gasta seu tempo assistindo filmes e admirando modelos, ela sonha em se tornar Miss Índia, até o dia em que seus pais dizem que estão organizando seu casamento com um homem que tem um emprego decente. Nesse mesmo tempo o pai de Rakesh lhe diz que se ele não for para uma entrevista de emprego terá que sair de casa.
Rakesh e Vimmi fogem de casa, os dois se esbarram numa estação de trem e acabam se tornando amigos depois de perceber que suas histórias são parecidas, e assim tentam alcançar seus objetivos. Vimmi tenta ser Miss Índia, mas não consegue, enquanto Rakesh tenta vender suas ideias para um empresário e ele lhe passa pra trás. Então Vimmi e Rakesh se apoiam e juntos superam suas dificuldades assumindo uma nova personalidade: Bunty aur Babli. E se tornam a dupla de assaltantes mais procurada da Índia...


Ficha técnica
Título: Bunty aur Babli
Direção: Shaad Ali
Elenco: Abshieck Bachchan, Rani Mukerji, Amitabh Bachchan, Aishwarya Rai 
Gênero: Romance/Aventura
Ano: 2005
País: Índia

Bom, eu particularmente gostei bastante desse filme, apesar de durar quase 4 horas, não é filme monótomo, muito pelo o contrário, tem momentos um pouco dramáticos, outro muito engraçados, e tem bastante música, como todo bom filme indiano, e a mais famosa delas como já disse é Kajra Re, interpretada pela diva indiana Aishwarya Rai, que faz uma participação especial nesse filme, onde seu "marido" é protagonista. Confira!


Filmes indianos são aqueles que te deixam alegre e te fazem querer dançar, não é mesmo ?! Espero que tenham gostado e se quiserem assistir é só baixar no blog Filmes da Índia.

É isso, bom filme a todos e até a próxima!!

Poderá gostar também de:

23 comentários

  1. Também gosto de história indiana,que filme top vou querer ver.bjs linda
    http://www.divamodaefotografia.com.br

    ResponderExcluir
  2. não conheço o filme, mas fiquei com vontade de ler, confesso que fiquei surpreendida, quando comecei a ler nunca pensei que eles se fossem tornar assaltantes :o
    achei muito interessante.

    beijinhooos

    ResponderExcluir
  3. Acho muito bonito algumas coisas do mundo indiano principalmente o jeito estilo das mulheres se vestir e as maquiagens que elas usam. Assisti a novela Caminho das Índias muito boa a novela. Esse filme é maravilhoso faz lembrar a novela, gostei muito da sua sugestão é difícil passar filmes indianos pela televisão a maneira pra ver eles só baixando, bjs.

    ResponderExcluir
  4. A cultura indiana - assim como a oriental como um todo - sempre me fascina, traz uma reflexão sobre o quanto podemos ser diferentes morando em um mesmo mundo, e aí que está a magia!
    Caminho das Índias foi mesmo um sucesso incontestável, pudemos viajar no sofá de casa e esse filme parece repetir a proeza! Uma dupla indiana como assaltante e, detalhe, mais procurada?! O que será vão aprontar hein? Haha. Já vou me preparar para entrar no embalo da história kkkk
    Abraços 😊

    ResponderExcluir
  5. Oiee!!
    Não conhecia esse filme, acho que nunca assisti um filme indiano.
    Mas anotei aqui, quero dar uma olhada. Minha maior base é Caminho das Índias, então acho que vai ser uma boa assistir esse.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Uooou!
    Do nada eles viram assaltantes! Quem começou a ler a resenha achou que seria apenas mais uma história de romance ou um drama de jovens lutando sozinhos contra o mundo! Adorei!
    Dúvida, o filme já vem com legenda em português? Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá!Nunca assisti filmes indianos,este parece maravilhoso,nos lembra a tão querida novela caminho das índias,as mulheres indianas são belíssimas,eles são muito alegres,vou assistir com certeza.Grata pela indicação.Bjss

    ResponderExcluir
  8. ola tudo bem ? saber sobre a cultura indiana , ver o colorido das roupas e maquiagem me encantam.
    Esse fime mostra os Casamento aranjado,de um futuro imposto pelos pais , esse filme tem uma tematica bem real , a luta dos jovens contra o mundo. super indicação. BJSSSS

    ResponderExcluir
  9. Oi tudo bem?
    Assim como você sou apaixonada pela novela caminho das índias e pela cultura indiana. Confesso que não conhecia esse filme mas gostei bastante da premissa quando estiver com um tempo de sobra (4 HORAS DE DURAÇÃO :O) irei assistir.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que os filmes indianos são lindos, especialmente quando eles têm um casal romântico e que essa dança transmite um ar sensual e animado. Este país da Índia desenvolveu muito nos últimos anos em filmes e novelas, e também em matéria de música.Vou procurar assistir a esse filme.

    ResponderExcluir
  11. Olá, lembro-me de quando passou essa novela "Caminho das Índias" em Portugal. Encantou-me com as músicas e as roupas. :)
    Já o filme, não me lembro de ter visto, mas acredito que seja uma boa escolha. A cultura indiana é muito rica em detalhes... Vou pesquisar sobre ele. ;)

    ResponderExcluir
  12. Eu gosto muito de especular e encontrar filmes de diversas nacionalidades.Pela sua resenha esse filme me parece muito interessante,bom enredo e muito divertido.Conheço muito pouco da indústria cinematográfica da Índia,mas assisti aquele filme" Quem quer ser um milionário e simplesmente amei e me emocionei!!!Vou procurar assisti a esse filme que você indicou!Grande Beijo!!

    ResponderExcluir
  13. Aaah, eu adoro essa vibe indiana, filmes e musicas do tipo. Pena que a india seja tão perigosa para turistas mulheres e, proibida, para LGBT, pois era o meu destino de maior desejo :( Fica para um futuro, quem sabe ne

    ResponderExcluir
  14. Para tudo que eu preciso dançar, sério. Tu falaste em Caminho das Índias e eu logo fiquei toda nostálgica, creio que foi uma das poucas novelas que acompanhei — Fora Vamp e O Beijo do Vampiro rs — então fiquei tentada com o link que você deixou e já cliquei nele para baixar em torrent, hehe. Ele tem poucos seeds mas creio que logo baixa então vou matar a curiosidade, rs. Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Olá!

    Caramba, 4 horas!! É muito tempo hahaha
    Mas adoro quando os personagens fogem do esperado e fazem aquilo que jamais fariam. Também amo um filme com boa playlist e esse me parece ser um,vou procurar já!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem? Uau quase 4 horas? Acabei de pensar no filme Senhor dos anéis, ele também é bem extenso. Mas se a história é legal, criativa e prende nossa atenção com certeza vale a pena. Achei o clipe lindo e essa música então? Dá vontade de sair dançando #risos Adorei a dica. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  17. Cultura indiana, espiritualidade indígena, o Budismo é forte nesta tradição antiga. É rico em muitos aspectos, principalmente a alegria deles.Ótima sua postagem sobre esse país.

    ResponderExcluir
  18. Adorava ver. Admiro muito a cultura indiana e, pelo que você descreveu, esse filme deve ser top mesmo.
    BeijinhoBom

    ResponderExcluir
  19. Olá, tudo bem?
    Gosto muito de filmes indianos, mas admito que não tenho assistido muitos. Não conhecia esse, mas sua resenha me deixou bem curiosa e mesmo tendo uma duração de 4 horas, acho que vale a pena conferir.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Gosto bastante de filmes indianos porque são alegres e tem bastante aventura e romance.
    Gostei da sua resenha e quero assistir esse filme, que parece ser muito bom.
    Vou baixar no link que você indicou para olhar no fim de semana, precisa de tempo porque o filme é longo.
    Obrigada por compartilhar!
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi, tudo bem?
    Nunca tinha ouvido falar desse filme, mas é uma indicação boa para quem quer se divertir.

    ResponderExcluir
  22. Vou assistir qualquer dia desses! Fiquei curiosa, a Índia tem investido muito nessa indústria cinematográfica.

    ResponderExcluir