Estou de volta no meu aconchego!!

  Olá caros leitores, sei que muitos não se lembram do blog e muito menos de mim, acontece que eu pensei mesmo em desistir do blog, por vários motivos e o principal deles é a falta de criatividade e de retorno nos posts, bem agora estou com muito tempo pra postar aqui visto que já terminei o Ensino Médio e não estou trabalhando ou estudando não pensem que estou feliz, o título do post é meio sugestivo, frase de uma música bem conhecida, porque o blog afinal é meu aconchego, meu diário, embora tenha passado muito tempo longe me orgulho demais dele.
  Bom, espero que eu consiga passar mais tempo aqui e que as minhas postagens melhorem cada vez mais. Há algum tempo me inscrevi em um projeto o "Culturação" que foi a última coisa que falei aqui no blog, porém ainda não fiz nenhum post com as sugestões de postagem do projeto, então pretendo colocar isso em dia também. Lembrando que aceito sugestões, opiniões e críticas construtivas :)
  Quero voltar com tudo, um grande beijo!!

Poderá gostar também de:

1 comentários

  1. Oi Carol, tudo bem!
    Bom, eu estou no Projeto Culturação, verei como esse projeto funciona e talvez eu participe também :D

    ResponderExcluir