Vi e Recomendo:"O segredo dos seus olhos"

Olá galera,faz tempo que não posto né !? Pois é,andei meio sem ideias e com pouco tempo pra entrar aqui.Bom,há um tempinho kkkk assisti O segredo dos seus olhos na Globo achei muito bom e resolvi mostrar pra vocês,boa leitura!!!

 





Sinopse:Benjamin Esposito (Ricardo Darín) se aposentou recentemente do cargo de oficial de justiça de um tribunal penal. Com bastante tempo livre, ele agora se dedica a escrever um livro. Benjamin usa sua experiência para contar uma história trágica, a qual foi testemunha em 1974. Na época o Departamento de Justiça onde trabalhava foi designado para investigar o estupro e consequente assassinato de uma bela jovem. É desta forma que Benjamin conhece Ricardo Morales (Pablo Rago), marido da falecida, a quem promete ajudar a encontrar o culpado. Para tanto ele conta com a ajuda de Pablo Sandoval (Guillermo Francella), seu grande amigo, e com Irene Menéndez Hastings (Soledad Villamil), sua chefe imediata, por quem nutre uma paixão secreta.

Opinião:Gente vale muito a pena ver esse filme,no começo parece ser meio chato e monótono,parece que a gente não vai entender nada,mas depois a gente começa a entender e o filme começa a ficar bom.É um desses filmes que a gente acaba meio que "interagindo" com ele,pois a gente começa a desconfiar e querer saber quem é o assassino da moça,confesso que eu achava até que era o marido dela mesmo,mas estava errada ops,tô falando demais kkkk.Fiquei pensando nesse filme por um bom tempo,ele é muito intrigante.O final é "surpreendente",muito incrível,amei.Super recomendo!!!

Ficha técnica
Nome:O segredo dos seus olhos
Nome original:El segredo de sus ojos
País:Argentina
Ano:2009
Gênero:Drama,Suspense
Duração:127 min.
Classificação:12 anos
Direção:Juan José Campanella
Elenco:Ricardo Darín,Soledad Villamil,Pablo Rago...

Bom,gente espero que gostem do filme,até mais!!! Beijos :-*

Poderá gostar também de:

0 comentários