Tomei Doril!!

Sinta o bem facebook  

Olá galera,vocês devem ter percebido a minha ironia no título kkk e também a imagem acima,bom é que na verdade eu queria pedir desculpas por ter ficado tanto tempo fora,é que esse ano eu troquei de escola e percebi que talvez tenha cometido um erro quanto a isso,pois a minha escola nova é muito cansativa,os professores só passam trabalhos chatos e esquecem que existe uma coisa chamada prova,aí quando eles resolvem dá prova,todos marcam na mesma semana,alguns no mesmo dia e fica difícil sabe...Fiquei muito sem tempo e quando finalmente tinha tempo pra fazer alguma coisa eu não fazia porque só pensava em ficar sem fazer nada,cheguei a quase desistir do blog pela falta de tempo e também de criatividade,mas enfim agora quero voltar a postar,espero que gostem dos futuros posts ^.^ Vou tentar passar mais tempo aqui ;)


                                                                    Paz e amor galera <3 Beijos :-*

Poderá gostar também de:

2 comentários

  1. Pensei que você não ia voltar mais,ufa me senti mais aliviada em saber que você não vai desativar o seu blog,por favor não faz isso eu adoro vir aqui e claro você é minha afiliada é tipo o blog irmão do meu blog,foi uma das primeiras a me apoiar e se precisar de uma colaboradora estarei aqui para te ajudar,ok?
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela consideração,Carol >.< Em breve estarei visitando seu blog novamente ^.^

      Excluir