Relembrando a infância:Malhação

Olá lindinhos,ultimamente tem me dado uma saudade de quando eu era criança e da malhação antiga,bons tempos :'( Bom,aí como eu disse lá no post "Oh yes,essa garota é nota dez" resolvi fazer mais um "Relembrando a infância :)",vamos relembrar os personagens de malhação que nos deixaram saudades,lembrando que malhação passa desde de 1995 e já está na 20ª temporada oh,loko bitch kkkkk Clique em "Leia mais".


Nossa a malhação já mudou tantas vezes o logo em que isso u.u Primeiro vamos relembrar os protagonistas.

Héricles e Isabella - 1ª temporada (1995/1996)
                                          
Bom,eu obviamente não lembro desse povo,porque eu nasci em 1997 e tal,mas nossos pais devem se lembrar kkkk."Héricles q nome (Danton Mello) é um rapaz ingênuo do interior que vai para o Rio de Janeiro e acaba arranjando um emprego na academia,onde conhece Isabella (Juliana Martins),uma linda bailarina."

Luiza e Dado - 2ª temporada (1996/1997)
                                
Na segunda temporada a Academia Malhação passa para o comando de um empresário rico,que falece deixando a esposa e a filha tomando conta do local."Luiza (Fernanda Rodrigues) e Dado (Cláudio Heirinch) eram os protagonistas."Obs.: A cantora Alanis Morissette fez uma participação especial como ela mesma no seriado.

Vudu e Magali - 3ª temporada (1997/1998)
                           
Parece que o nome de vudu não é atoa,casal com cara de velho fazendo novela de adolescente,o cara tem cabelo branco O.o "Vudu (Pedro Vasconcelos) se envolve com a doce Magali (Daniela Pessoa) e a bela Patrícia (Luana Piovani) num relacionamento contubardo,com encontros e desencontros.Obs.:Houve uma participação mais que especial do Rockstar Jon Bon Jovi da banda americana de New Jersey,Bon Jovi,uhu que chique u.u

Bruno e Alice - 4ª temporada (1998)
                                  
Bruno (Rodrigo Faro) e a jornalista Alice (Cássia Linhares) são o casal dessa temporada.A quarta temporada foi a última a ter a Academia Malhação.

Muquifo do Mocotó - 5ª temporada (1998/1999)
                                     
Na quinta temporada programa ganha um novo formato e é apresentado ao vivo,com um cenário único:Um quarto que ganhou o nome de "Muquifo do Mocotó".Comandando uma espécie de retrospectiva,ele conta com a participação dos telespectadores que dão opinião através do telefone e da Internet.A trama ficou conhecida por Malhação.com. Não teve casal nesta temporada.

Tatiana e Rodrigo - 6ª temporada (1999/2000)
                                 

Tatiana (Priscila Fantin) disputa o amor de Rodrigo (Mário Frias) com Érica (Samara Felipo),sua amiga de infância, agora, portadora do vírus HIV, que causa AIDS. Uma história emocionante que marcou a virada de Malhação em um novo formato.

Marcelo e Joana - 7ª temporada (2000/2001)
                                            
Marcelo,o novo protagonista da temporada (Fábio Azevedo),Bia (Fernanda Nobre) e Joana (Ludmila Dayer) se apaixonam por ele,mas é por Joana que o cara se encanta e assim os dois enfrentam Bia e começam a namorar.No final,Marcelo passa no vestibular para Biologia e vai morar no Espírito Santo junto com Joana.Essa temporada também é marcada pelo casamento de Tatiana (Priscila Fantin) com Rodrigo (Mário Frias) e pelo casamento de Érica (Samara Felippo) com Touro (Roger Gobeth).Esse segundo casal enfrentou vários preconceitos,pois Érica era portadora do vírus HIV.

Nanda e Gui - 8ª temporada (2001/2002)
                                      
Fernanda (Rafaela Mandelli),filha de Jackeline e Vinícius,vive uma linda história de amor com Guilherme (Iran Malfitano).Mas nem tudo são flores porque Nanda tem que enfrentar a perigosa Valéria que faz de tudo para separá-la de seu amado Guilherme.

Pedro e Júlia - 9ª temporada (2002/2003)
                                   
As famílias Miranda e Rodrigues formarão dois núcleos tendo Pedro (Henri Castelli) e Júlia (Juliana Silveira) como protagonistas.Pedro sofrerá com a vida do pai, que passou pelas mãos de um médico imprudente. O médico é ninguém menos que o pai de Júlia.Aí,já dá para perceber que a relação desses pombinhos não tem nada de tranqüila,não é ?


Victor e Luisa - 10ª temporada (2003/2004)
                                         
A grande história de amor em 2003 ficará por conta de Victor (Sérgio Marone) e Luísa (Manuela do Monte).Os destinos de ambos vão se cruzar quando suas fotos forem trocadas em uma loja.Um se apaixonará pela imagem do outro.Será amor à primeira vista ? Só que Rômulo,pai de Victor,morrerá depois de salvar o repórter Paulo Viana, pai de Luísa,em um acidente de carro.

Gustavo e Letícia - 11ª temporada (2004/2005)
                                           
A temporada conta a história de amor de Gustavo (Guilherme Berenguer) e Letícia (Juliana Didone).O rapaz,bad boy rico e inconseqüente,se envolve numa brincadeira que culminou com o acidente do jovem Fabrício num estaleiro.Por ter como defensor seu pai,um dos melhores advogados do país,é condenado apenas a prestar serviços comunitários.Quem vai parar atrás das grades é Cadu,irmão de Letícia.

Bernardo e Betina - 12ª temporada (2005/2006)
                                              
Bernardo (Thiago Rodrigues) é um rapaz sonhador,que logo se encanta por Betina (Fernanda Vasconcellos).Depois de muitos encontros e desencontros,consegue se aproximar da menina e descobre mil afinidades.

Cauã e Manuela - 13ª temporada (2006/2007)
                                      
Cauã San Martin (Bernardo Mello Barreto) tem dois sonhos na vida:encontrar seu pai biólogico e ser campeão de skate.É justamente num campeonato que o skatista conhece seu grande amor,Manuela Prado (Luiza Valdetaro).

Marcela e André - 14ª temporada (2007)
                                   
Marcela vive uma história de amor e conflitos com André Dias (Rômulo Arantes Neto),um bolsista do Colégio Múltipla Escolha que deseja se vingar de Arnaldo (José Rubens Chachá),pai de sua amada e poderoso empresário,por tudo o que fez contra seu pai,Gabriel Dias (Roberto Frota),em 2000.

Angelina e Gustavo - 15ª temporada (2007/2009)
                                       
Essa temporada aborda a História de um amor impossível que ressalta as diferenças entre os jovens que pertencem a universos opostos,questionando seus valores diante do novo onde terá que superar a distância que separa seus mundos e provar para todos,inclusive para eles próprios,que apesar das diferenças os dois se completam.Os protagonistas eram Angelina (Sophie Charlotte) e Gustavo (Rafael Almeida).

Marina e Caio - 16ª temporada (2009)
                                     
Marina (Bianca Bin),uma moradora do Ceará apaixonada por seu melhor amigo,Luciano (Micael Borges).Ela é correspondida,mas nenhum dos dois consegue se declarar.Neste desencontro,surgirão o músico Alex,a ambiciosa Veridiana(Amanda Richter) e a excêntrica e romântica Norma Jean (Jéssika Alves),transformando a história em um pentágono amoroso cheio de confusões.A inovação na série se deu nesta temporada,em que pela primeira vez os mocinhos (Marina e Luciano,interpretados respectivamente por Bianca Bin e Micael Borges) não terminaram juntos.Mais do que isso,houve diversas guinadas na obra.O antes antagonista Caio (Humberto Carrão) torna-se o novo protagonista,enquanto Luciano (Micael Borges),antes com esse papel de destaque torna-se coadjuvante e até sai da trama por algum tempo.

Bernardo e Cristina - 17ª temporada (2009/2010)
                                                                                     
Bernardo (Fiuk) e Cristiana (Cristiana Peres) são dois jovens determinados,de mundos bem diferentes.Bernardo é filho de Paulo Roberto Oliveira (Tarcísio Filho),e junto com Beto (Murilo Couto),Bia (Mariana Molina) e Tati (Élida Muniz),formam o quarteto mais "temido" no colégio Primeira Opção.Cristiana é filha de Antônio Araújo (Sérgio Mastropasqua),caseiro de Paulo Roberto,e irmã de Fernanda Araújo (Giovana Echeverria).

Pedro e Catarina - 18ª temporada (2010/2011)
Pedro (Bruno Gissoni) e Catarina (Daniela Carvalho) são dois jovens de características e vidas diferentes,que porém terão seus destinos entrelaçados.

Aléxia e Gabriel - 19ª temporada (2011/2012)
                                                         
Gabriel vai descobrir uma ligação estranha com Alexia.A moça ocupava anteriormente o quarto alugado por ele e foi embora intempestivamente depois que o antigo namorado,Douglas, morreu num acidente de moto.O caso,aliás,também é cheio de mistérios,já que seu corpo nunca foi encontrado e ele vive aparecendo para a namorada em sonhos esquisitíssimos.Alexia e Gabriel,sem nem mesmo se conhecerem,começarão a sonhar um com o outro e com o tal número 1046.

É isso aí galera,talvez eu faça outro post sobre malhação mas vou demorar um pouco,até a próxima meus 'jovens' kkk,bjim *3*

Poderá gostar também de:

9 comentários

  1. 10 temporada pra cá me lembro um pouco ! Mas que saudade , malhação era muito bom.A trilha sonora, cabeção, vagabanda ...ah quanta coisa legal!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Só lembro a partir da 11ª temporada e nem lembro muito bem, pois faz muito tempo e na época eu era criancinha. Gostei do post, seguindo aqui
    Beijos, Jess
    http://caentrenos-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. saudades da época do cabeção *o*
    www.mimosaedondoca.com
    www.modamartinense.blog.br
    se seguir algum dos dois aviisa no primeiro blog que sigo devolta.. um beijo s2

    ResponderExcluir
  4. Malhação era otimo , mais agora nn esta a mesma coisa

    seguindo linda , se puder retribuir ficarei feliz

    dobatomaosaltoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu adorava a 11ª temporada.
    Saudades da vagabanda, do gigabyte, do cabeção e até da dona vilma hahaha :P

    ResponderExcluir
  6. Eita, só gente branca
    Oh adolescência triste essa nossa.

    ResponderExcluir