Inspire-se:Cabelos coloridos *--*

Quem aí queria pintar o cabelo de uma cor bem chamativa ? Pois é,eu por exemplo queria pintar meu cabelo de azul,mas como se diz as #mãepira só de ouvir a gente falar em pintar o cabelo de azul,rosa e tal.Essa semana vi um post em algum blog que não lembro o nome O.o sobre pintar o cabelo com giz.Isso mesmo que você acabou de ler,parece que é só molhar o cabelo com água morna e passar giz pastel,alguma coisa assim,pensando nisso hoje trouxe algumas fotos de cabelos bem coloridos pra você se inspirar.Confira!!!!


Esse azul é simplesmente perfeito <3

E esse então!! OMG!! Mãe eu quero pra mim *--*
Gnt olha esse rosa!! Que fofo ^.^
Esse verdinho é mto fofo ainda mais com o gatinho :-*
Rosinha com lilás nas pontas!! OWNNNNN s2

Bom gente por hoje é só,quem sabe alguém aí não se inspira em pintar o cabelo de uma dessas cores sonho kk,beijos e até a proxima (y)

Poderá gostar também de:

3 comentários

  1. Também amiga , queria pintar meu cabelo de azul mas só nas pontas, já que agora tenho tentando usar o meu cabelo mais natural.
    Ei procura o tutorial de como colorir com giz e traz pra gente! Faz um DIY , quem sabe da pra fazer umas mechas bem legais e depois sai com facilidade.
    Olha já ouvi falar do papel crepom, fiz uma ponta verde uma vez com 15 dias sai, mas resseca bem o cabelo

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, eu ainda não fiz meu Banner porque eu não to conseguindo fazer, o html do blogger esta dando erro :/
    Beijos

    ResponderExcluir