Favoritos

Minha amiga Bia do blog Tênis de cano alto me deu a ideia de fazer um post sobre minhas coisas favoritas,então vamos lá.Primeiro os livros,um livro muito bom que eu li foi 'Aventuras de Alice no país das maravilhas e através do espelho e o que Alice encontrou por lá' inclusive já falei sobre ele aqui e também 'Contos de fadas' que eu ainda to lendo,ambos são da mesma coleção e edição de bolso de luxo.Ambos os livros tem a história completa muito diferente dos filmes,o livro da Alice eu peguei na biblioteca da minha cidade e o de Contos eu comprei numa viagem.





Agora mudando de assunto vamos falar de música,ultimamente eu tenho ouvido muito é "All you need is love" dos Beatles,essa música é realmente linda,bom,na verdade todas as músicas dos Beatles são lindas...Outras músicas que gosto muito também é "Tempo perdido" da Legião Urbana,"Crazy little thing called love" do Queen,"Blues da piedade" do Cazuza,"Gita" e "Tente outra vez" do Raul Seixas.Há pouco tempo baixei duas músicas novas,"Sorte e azar" do Barão Vermelho que está na novela Save Jorge,"Ando meio desligado" da Rita Lee e "Esse tal de roque enrow" sim é assim que se escreve kkk que é um dueto entre 'Rita Lee e Pitty'. 

                                 

Mais uma vez mudando de assunto,falaremos agora de filmes.Bom tem um filme que eu vi há pouco tempo,é um documentário sobre o Raul Seixas e passou no cinema ano passado se chama "Raul:o início,o fim e o meio".Um filme infantil que eu não via há muito tempo é "Os fantasmas se divertem" do Tim Burton e como todo filme dele é muito bom recomendo a vocês mas o Jhonny Deep não trabalha nesse filme kkk.Filme bom que passou recentemente no cinema também é "007:Skyfall",filmes de comédia bons que vi foram "Zohan:um tira bom de corte" e "Eu os declaro marido e Larry" ambos com o Adam Sandler e Rob Schneider.
                                               

Outra coisa que eu amo são fotografias mas acho que não tenho nenhuma favorita porque pra mim são todas lindas,vou colocar algumas fotos do we heart it e outras fui eu quem tirou.

                     217866_454220997966968_1671454025_n_large
                   
                     Tumblr_mg7t0bfj7u1r0i9t4o1_500_large
                     8378252270_6137459cc7_z_large
                                                           pôr do Sol no Rio de Janeiro
                     8377394087_d57204fcff_z_large
                     D583d572efd611e1b9a5123138140995_7_large

Bom gente é isso aí,se vocês quiserem ver minhas outras fotos é só visitar minha galeria no Flickr ou me segui no We heart it,lembrando que eu to aceitando sugestões de postagens,beijo e até a próxima <3

Poderá gostar também de:

3 comentários

  1. Não terminei de ler Alice ate hj.As musicas Sorte e Azar e Esse tal de roque enrow são muito legais.Esse filme do Tim ainda ñ vi , ou vi e ñ estou me lembrando.

    bj

    ResponderExcluir
  2. Que linda suas fotos!

    Antes de depois do fim... (perfil)

    ResponderExcluir